Sexta-Feira, 20 de outubro de 2017

Postado às 17h30 | 11 Ago 2017 | Benedito Ferreira Neto Recital acontece esse sábado (08) com italiano Andrea Roberto, em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Com apenas 22 anos, Andrea Roberto é um dos violinistas mais influentes do mundo

Amanhã (12), a partir das 19h30, é dia de curtir o recital de violão do músico italiano Andrea Roberto, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania. Andrea está entre os mais novos e melhores violinistas do mundo e venceu o XV Concurso Internacional José Tomas Villa de Petrer, realizado em 2016, na Espanha.

Com o prêmio, o violinista teve a oportunidade de se apresentar em diversos países, dentre eles a Argentina e o Brasil. Além da apresentação de Roberto, o recital será recepcionado pelo Movimento Cultural ECOARTE e pelo grupo Quartzo Verde, de Fortaleza/CE.

Para adquirir o ingresso, basta dirigir-se até o auditório Elizeu Ventania, localizado no interior da Estação Das Artes. O acesso custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante). O evento é uma realização da Associação de Violinistas de Mossoró em parceria com a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e do Conservatório de Música.

Para mais informações e vendas antecipadas:

(84) 98880-1917

(84) 987872261

Tags:

Recital
Cultura

voltar

Comida, Diversão e Arte

Benedito Ferreira Neto é graduado em Administração pela UFERSA , produtor cultural, sócio proprietário da Shade Produções e Eventos e colunista do "Comida, Diversão e Arte" no Jornal De Fato e no Defato.com