">


Domingo, 19 de novembro de 2017

Postado às 15h15 | 23 Ago 2017 | Ney Robson Oral Clínica anuncia Instituto de Pesquisa para trabalhar cursos de especialização

Crédito da foto: cedida

Avançar é preciso. Diante das novas tecnologias e da necessidade de incrementá-las, bem como do fluxo de novos profissionais que surgem no mercado anualmente, a Oral Clínica resolveu inovar após 20 anos de atividades,  de diversas etapas relacionadas ao aprendizado: seus diretores, Dr. Ney Robson e Dra. Kátia Maia, anunciam a criação do Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica.

Segundo Dr. Ney Robson, o Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica surgiu da própria necessidade do mercado e que o objetivo é contribuir, ainda mais, com o desenvolvimento da Odontologia do Rio Grande do Norte.

Ney Robson enfatizou que o Instituto de Ensino e Pesquisa amplia as atividades da Oral Clínica e que trabalhará com princípios elevados de tecnologia e ética profissional. A ideia é realizar cursos de atualização para odontólogos que já estão no mercado, bem como para recém-graduados em Odontologia. “Em breve iniciaremos os nossos primeiros cursos de atualização e com brilhantes professores”, afirmou Dr. Ney Robson.

 

Tags:

Odontologia

voltar

Conexão Saúde

Ney Robson Vieira Alencar é especialista em Implantodontia com Pós-graduação em Prótese Dental/USP. Atende na Oral Clínica, localizada à Rua Pedro Velho, 99. Foi secretário de saúde do município de Alexandria (RN) e diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró (RN). Assina a coluna Conexão Saúde no Jornal de Fato e no Defato.com.