Quarta-Feira, 18 de outubro de 2017

Postado às 13h15 | 06 Out 2017 | Ney Robson Instituto Oral Clínica realizará curso de implante Cone Morse

O Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica vem se firmando como realizador de curso de atualização na área da implantodontia. Agora em outubro, especificamente nos dias 6 e 7, será iniciado mais um curso de atualização, desta vez com o professor Alberto Gurgel, mestre em implantodontia. O curso terá duração de seis meses. O curso é de Implantes em Cone Morse.

 

Segundo o diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa Oral Clínica, odontólogo Ney Robson, o curso será dividido com aulas teóricas e práticas, nas quais os alunos poderão compreender e apreender as novas técnicas utilizadas ao uso de implantes Cone Morse.

 

Em seis meses de aula, os alunos terão acesso ás informações relacionadas à história da implantodontia, conceitos e história da implantodontia, bem como conceitos de osseointegração, sistemas de implantes – Cone Morse e Hexágono Externo.

 

Além disso, a turma que participar do curso vai participar de cirurgia demonstrativa, com implante unitário e múltiplo, bem como a saber quais tipos de medicamentos podem ser prescritos aos pacientes. Ainda saberá as contraindicações para a realização das cirurgias e fatores de risco.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 99689-0045.

Tags:

implantes
Cone Morse

voltar

Conexão Saúde

Ney Robson Vieira Alencar é especialista em Implantodontia com Pós-graduação em Prótese Dental/USP. Atende na Oral Clínica, localizada à Rua Pedro Velho, 99. Foi secretário de saúde do município de Alexandria (RN) e diretor-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró (RN). Assina a coluna Conexão Saúde no Jornal de Fato e no Defato.com.