Quinta-Feira, 17 de agosto de 2017

Postado às 10h30 | 10 Ago 2017 | PSDC define as pré-candidaturas de Clorissa e Joanilson Rêgo

Crédito da foto: TV Metropolitano Jornalista Gilberto Souza (centro) entrevista Joanilson Rêgo e Clorissa Linhares, pré-candidatos do PSDC

O PSDC do Rio Grande do Norte tem pré-candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal: Clorisa Linhares e Joanilson de Paula Rêgo.

A confirmação foi feita durante entrevista dos dois pré-candidatos ao jornalista Gilberto de Souza, no programa “Mossoró Metropolitana”, da TV Metropolitano.

"O RN precisa aposentar as velhas oligarquias, tirar os remédios vencidos das prateleiras da democracia", destacou Joanilson, que é presidente estadual do PSDC, confirmando sua pré-candidatura ao Senado e reforçando o nome da vereadora de Grossos Clorisa Linhares como pré-candidata ao Governo.

"Conheci Clorisa em uma reunião que promovemos com os vereadores do partido, e vi nela humildade, franqueza, coragem e coerência perante à vida. Clorisa é advodaga, empresária, contadora e uma mãe vitoriosa. Uma pessoa digna, preparada", pontuou Joanilson de Paula Rêgo na conversa com Gilberto de Sousa.

Assista a entrevista completa na edição desta quinta-feira do “Mossoró Metropolitana”, que vai ao ar no canal 25 (TV aberta), às 19h.

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO