LEIA AQUI) tem sustentação na movimentação de bastidores de Galeno Torquato e de correligionários que sustentam a possibilidade de candidatura à Câmara Federal.

Torquato, ao negar essa possibilidade, atenua a insatisfação dentro da cúpula estadual do PSD, pois uma postulação sua afetará o projeto de reeleição do deputado federal Fábio Faria, filho do governador Robinson Faria, presidente do PSD no Estado.

">


Quinta-Feira, 17 de agosto de 2017

Postado às 14h00 | 10 Ago 2017 | Galeno Torquato nega candidatura à Câmara dos Deputados

Crédito da foto: Assembleia Legislativa RN Deputado Galeno Torquato cumpre o primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) rebate nota publicada pelo blog sobre a sua possível candidatura à Câmara dos Deputados. Ele nega. Garante que seu desejo é continuar atuando na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Leia a nota enviada pela assessoria de comunicação do parlamentar:

“Em atenção à notícia divulgada neste portal sobre o médico, ginecologista, obstetra e deputado estadual Galeno Torquato (PSD), é importante lembrar que o parlamentar foi prefeito do município de São Miguel por dois mandatos, entre os anos de 2005 a 2012, tendo desenvolvido importantes ações no Executivo para a população da região.

Em 2014, atendendo a um pedido da população, elegeu-se deputado estadual e desde 2015 assumiu bandeiras como a reestruturação dos Hospitais Regionais, abastecimento das unidades e a ações na área de saúde; turismo regional; a luta pelo abastecimento de água junto a Frente Parlamentar da Água (coordenada pelo deputado) com ações direcionadas à Transposição do Rio São Francisco que abastecerá todo o Rio Grande do Norte.

Sobre o pleito eleitoral de 2018, o deputado reafirma sua disposição em continuar atuando no legislativo estadual dando continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos e garantindo apoio as ações que beneficiem a população potiguar.

Assessoria de Comunicação - Deputado Estadual Galeno Torquato.”

A nota publicada pelo blog (LEIA AQUI) tem sustentação na movimentação de bastidores de Galeno Torquato e de correligionários que sustentam a possibilidade de candidatura à Câmara Federal.

Torquato, ao negar essa possibilidade, atenua a insatisfação dentro da cúpula estadual do PSD, pois uma postulação sua afetará o projeto de reeleição do deputado federal Fábio Faria, filho do governador Robinson Faria, presidente do PSD no Estado.

Tags:

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO