Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 11h00 | 11 Ago 2017 | Governador define agenda para Mossoró na próxima quarta-feira, 16

Crédito da foto: Carlos Costa Nova Central do Cidadão está pronto para ser inaugurada no segundo piso do shopping popular

O governador Robinson Faria (PSD) estará em Mossoró na próxima quarta-feira (16), para inaugurar o posto avançado da Central do Cidadão, no segundo piso do shopping popular.

Robinson estará acompanhado da primeira-dama Julianne Faria (PSD), que é secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), responsável pelo programa.

A unidade vai funcionar das 12h às 18h para emissão de primeira via de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, atendimento do Moradia Cidadã, terá também Pague Fácil.

Esta nova central foi aberta em parceria com o Grupo Porcino Costa, proprietário do shopping popular, que disponibilizou o espaço, mobiliário e equipamentos.

Já o Governo será responsável somente pelos servidores e pela energia elétrica.

A central vai funcionar como uma alternativa para a Central já existente na Rodoviária de Mossoró e que funciona das 7h às 13h. Será aberta a tarde e também vai facilitar o acesso dos usuários já que está numa localização mais ao Centro da cidade.

Tags:

Mossoró
Central do Cidadão

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO