Quarta-Feira, 22 de novembro de 2017

Postado às 09h45 | 13 Set 2017 | Fim da linha

Crédito da foto: Reprodução/internet Executivo Wesley Batista se juntou ao irmão Joesley na cadeia

A prisão de Wesley Batista, irmão traquina de outro traquina Joesley Batista, foi decretada pela 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, e tem como base indícios de crime contra a ordem financeira do País.

O executivo da JBS é investigado em inquérito sobre manipulação do mercado financeiro referente a suposto lucro obtido com a venda de dólares, na véspera da delação premiada dos executivos da J&F.

Na operação Acerto de Contas, que levou Wesley para cadeia na manhã desta quarta-feira (13), também consta mais um pedido de prisão decretado contra Joesley. Ou seja, o homem do Friboi vai continuar atrás das grades.

Tags:

Wesley Batista
Joesley Batista
Operação Acerto de Contas
Polícia Federal
inquérito
JBS
J&F

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO