Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 26 Set 2017 | Vereadores aprovam a volta da releição na Câmara de Mossoró

Crédito da foto: Câmara Municipal de Mossoró Vereador Flávio Tácito é autor da emenda da reeleição na Câmara Municipal de Mossoró

Blog do César Santos

Os vereadores acabam de aprovar, em primeiro turno, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município, que resgata à reeleição para presidente da Câmara Municipal de Mossoró. A votação em segundo turno será realizada no prazo de 10 dias.

O projeto de autoria do vereador Flávio Tácito (PPL) recebeu 18 votos. Os vereadores Zé Peixeiro (PTN) e Sandra Rosado (PSB) não estavam presentes à sessão e a presidente Izabel Montenegro (PMDB) não votou.

A sessão ordinária, com pedido de urgência, também de autoria do vereador Flávio Tácito,  foi realizada no início da tarde desta terça-feira (26), convocada pela Mesa Diretora, com aval de maioria da Casa.

Tão logo a emenda da reeleição seja aprovada em segundo turno, a presidente Izabel Montenegro pode convocar as eleições de imediato. Ela será candidata à reeleição, com apoio da maioria.

LEIA COBERTURA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JORNAL DE FATO DESTA QUARTA-FEIRA (27)

 

Tags:

Câmara Municipal de Mossoró
vereadores
Izabel Montenegro
Flávio Tático
reeleição

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO