Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 10h15 | 29 Set 2017 | Insegurança: gerente do Banco do Brasil é feito de refém em Natal

Crédito da foto: Cedida/PM Policiais militares cercam a agência do Banco do Brasil na zona norte de Natal

Um gerente do Banco do Brasil foi feito refém na manhã desta sexta-feira (29) na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima e os criminosos estão dentro da agência, na avenida Tomaz Landim, no bairro Igapó. O prédio está cercado pela PM.

Além das equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento da área, foram deslocados grupos do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, equipes que foram até a casa do gerente, no bairro Nova Parnamirim, em Parnamirim, encontraram o imóvel aberto e todo revirado.

O comércio no entorno do banco foi fechado e o tráfego de veículos interrompido na avenida.

Tags:

refém
Banco do Brasil
gerente
Natal
insegurança
polícia

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO