Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 16h00 | 04 Out 2017 | Governador anuncia mais 20 leitos de UTI para a saúde de Mossoró

Crédito da foto: Rayane Mainara/Assecom-RN Governador Robinson Faria em visita ao Wilson Rosado acompanhado de George Soares, Bernardo Rosado e Marcos Moura

O governador Robinson Faria (PSD) visitou nesta quarta-feira (4) os hospitais Rafael Fernandes e Wilson Rosado, em Mossoró. Na oportunidade, anunciou investimentos contratar novos leitos de UTI adulto e pediátricos.

Robinson estava acompanhado do secretário estadual de Saúde, George Antunes.

O Wilson Rosado receberá investimento de R$ 11 milhões até o fim do ano, resultado de um Termo de Cooperação Técnica para contratação de serviços de média e alta complexidade hospitalar referentes a 30 leitos, sendo 10 UTIs adulto, 10 UTIs pediátricas e 10 leitos de enfermaria.

A assinatura foi firmada entre Secretaria de Estado da Saúde Pública e Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró.

Além da abertura dos leitos de UTI, o governador Robinson Faria adiantou que pela primeira vez está sendo garantido para Mossoró a ortopedia plena e neurocirurgia, que antes só era realizada em Natal.

No Wilson Rosado o governador foi recepcionado pelo diretor-geral, cardiologista Bernardo Rosado, e pelo diretor administrativo Marcos Moura.

Tags:

Hospital Wilson Rosado
Rafael Fernandes
UTI adulto
UTI pediátrico
Robinson Faria
George Antunes
saúde pública

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO