Quinta-Feira, 14 de dezembro de 2017

Postado às 11h00 | 10 Out 2017 | Bandidos arrombam agência dos Correios de Mossoró

Crédito da foto: Misael Alcântara Agência dos Correios no centro comercial de Mossoró está fechada depois de sofrer arrombamento

A agência dos Correios do centro de Mossoró está isolada e sem atendimento ao público, depois de ter sido arrombada na madrugada desta terça-feira (10).

A Polícia Federal realizará perícia no local para buscar pista dos criminosos e avaliar o tamanho do prejuízo.

Não há informações sobre o valor levado pelos bandidos, nem sobre como os elementos conseguiram entrar na agência.

A assessoria de comunicação dos Correios, em nota, diz que não há prazo para reabertura da agência, por isso, orienta a popular buscar os serviços em outras agências na cidade.

Tags:

Correios
agência Mossoró
arrombamento
Polícia Federal
perícia

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO