Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 20h15 | 14 Out 2017 | Cadê o salário?

Crédito da foto: Reprodução Servidor público que ganha até 3 mil reais está com o bolso vazio

Os servidores estaduais do RN, que ganham entre R$ 2 mil e R$ 3 mil, estão revoltados com a “melada” que receberam do Governo do Estado, que havia prometido pagar os salários de setembro neste sábado (14).

Não pagou.

Quem procurou dinheiro nos caixa eletrônicos voltaram para casa decepcionados.

Em Roma, onde espera a canonização dos santos potiguares, ao lado da primeira-dama Julianne Faria e numerosa comitiva, o governador Robinson Faria (PSD) sequer tomou conhecimento do caso. Os assessores não querem tirar a sua concentração em momento de oração.

A nova promessa é que o dinheiro cai na conta na próxima segunda-feira (16).

É aguardar. E orar para os nossos santos potiguares.

Tags:

Salãrio de setembro
atrasado
servidores públicos
promessa
governador Robinson

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO