Domingo, 19 de novembro de 2017

Postado às 15h30 | 10 Nov 2017 | Governo anuncia que negociou com a PMs para suspender greve

Crédito da foto: Reprodução Post do Governo do Estado nas redes sociais anunciando a suspensão da greve dos policiais militares

O Gabinete Civil do Governo do RN usou as redes sociais para anunciar que “está suspensa” a paralisação dos policiais militares, marcada para segunda-feira (13).

Sem informar detalhes, a nota diz que o Governo do Estado, as Associações de Policiais Militares e o Ministério Público entraram em acordo, mostrando uma foto da reunião da chefe do Gabinete Civil, Tatiana Cunha, com os representantes das instituições.

Em outro post, na sequência, o governo reafirma que os salários de outubro dos policiais da ativa serão pagos na segunda-feira (13) e os inativos e pensionistas na sexta-feira (17).

Até agora, as associações não emitiram nota.

Os policiais anunciaram a paralisação no início da semana. De imediato, o governo liberou o pagamento dos salários de setembro e agendou a folha de outubro para o dia 13. Como não contemplou o pessoal inativo e pensionistas, o movimento foi mantido.

Agora, com a negociação, o movimento deve ser suspenso.

Tags:

Governo do RN
policiais
militares
suspensão
paralisação
salários
inativos
pensionistas

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO