Domingo, 19 de novembro de 2017

Postado às 16h15 | 13 Nov 2017 | Clima tenso

Crédito da foto: Tribuna do Norte Policiais usaram spray de pimenta para evitar invasão ao prédio-sede do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em Natal

O clima ficou tenso na Governadoria, em Natal, com a tentiva de invasão da sede do Governo do Estado por servidores revistas da saúde e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). O confronto com a polícia foi inevitável.

O uso de spray de pimenta conteve os manifestantes e evitou a invasão, no entanto, a situação continua delicada.

Os grevistas "fecharam" as entradas e afirmam que só saem quando o governador Robinson Faria (PSD) recebê-los para negociar.

Servidores da saúde e professores da Uern estão em greve em protesto aos salários atrasados.

Tags:

Invasão
servidores
grevistas
saúde
Uern
professores
Governadoria
polícia

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO