Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 13h45 | 21 Nov 2017 | Diocesano apresenta terceira edição do espetáculo Natalis

Crédito da foto: Cedida Espetáculo com alunos do Colégio Diocesana Santa Luzia de Mossoró promete emocionar o público

De 23 a 26 de novembro, o Colégio Diocesano apresenta o ‘Natalis 2017 – a história do nascimento de Jesus’, todas as noites a partir das 19h30, no adro da Catedral de Santa Luzia. Esta é a terceira edição do espetáculo, encenado pelo Grupo Diocecena e o Coral Santa Luzia. A direção é da coreógrafa Roberta Schumara.

“Este ano, desde o início da construção do espetáculo, pensamos na emoção como um elemento marcante do Natalis. A história do nascimento de Jesus já tem essa presença de sentimento bem definida e foi justamente nisso que trabalhamos para que o público possa ser envolvido a cada cena no palco”, comentou Roberta Schumara.

O Natalis conta com cerca de 200 pessoas no elenco, entre bailarinos, atores, músicos e produção. Os ensaios acontecem há mais de dois meses, com presença da banda de música do Shalom e atores convidados para compor o espetáculo.

Schumara adianta que o Natalis 2017 terá surpresas ao final de cada noite. “Queremos transmitir uma mensagem de paz para quem for assistir, por isso estamos preparando momentos especiais que representem bem a história de Jesus Cristo, para envolver ainda mais o público no final das apresentações”, completa a diretora.

ENSAIO GERAL 

Na noite desta quarta-feira, 22, a partir das 19h, acontece o ensaio geral do Natalis 2017, no adro da Catedral de Santa Luzia, com a presença de todo o elenco.

Fonte: CDSL

Tags:

Colégio Diocesano
Mossoró
espetáculo
Natalis
Catedral de Santa Luzia
Roberta Schumara

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO