Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 07h30 | 22 Nov 2017 | Hélito sofreu pressão

Crédito da foto: Reprodução Hélito Honorato anunciou a sua saída da pasta do Esportes e Lazer através das redes sociais

A saída do publicitário Hélito Honorato da Secretaria de Esporte e Lazer de Mossoró, anunciada por ele próprio nas redes sociais, não causa surpresa.

Pelo contrário.

Honorato vinha enfrentando dificuldades à frente da pasta, inclusive, com uma campanha aberta para tirá-lo do cargo. Um dos gostariam de vê-lo fora da equipe de Rosalba é o vereador Flavinho Tácito (PPL), com quem o agora ex-secretário bateu de frente.

Mesmo a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) bancando a sua permanência, o jovem auxiliar decidiu sair e buscar novos projetos.

Hélito foi candidato a vereador nas eleições 2016, vestindo a camisa do PTN, tendo recebido 981 votos.

Para o seu lugar a prefeita convidou o professor aposentado Aldo Gondin, ex-vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Tags:

Hélito Honorato
secretário
exoneração
Aldo Gondim
convite
ex-vice-reitor
Uern
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO