Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 01 Dez 2017 | Garibaldi 'cola' em Marcelo Queiroz, um nome à sucessão 2018

Crédito da foto: Leonardo Dantas Senador Garibaldi Filho "colou" no presidente da Fecomercio Marcelo Queiroz, no Sesc em Mossoró

A inauguração das novas instalações do Sesc-Mossoró, na noite desta quinta-feira (30), teve bastidores políticos bastante movimentando, com foco na sucessão estadual 2018. Alguns circularam com habilidade, como foi o caso do senador Garibaldi Filho (PMDB).

Candidato à reeleição, Garibaldi demarcou espaço, bem próximo do presidente da Fecomercio/RN, empresário Marcelo Queiroz, que é filiado ao PMDB.

Aliás, Marcelo não se furtaria a aceitar um convite do presidente do seu partido para compor chapa majoritária nas eleições que se aproximam.

Marcelo Queiroz tomou o “Cafezinho com César Santos”, quando falou sobre política e eleições, deixando claro que o seu nome está à disposição do seu partido. Confira a entrevista na edição impressa do JORNAL DE FATO de domingo (3) e no portal defato.com.

Garibaldi não economizou elogiou ao presidente da Fecomercio: “Momento de parabenizar o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz por este excelente trabalho, voltado para a assistência social e cidadania da comunidade mossoroense. Esta unidade está entre as melhores do Brasil e tem uma história íntima com o RN, sendo a unidade mais antiga”, disse Garibaldi.

Tags:

Marcelo Queiroz
Garibaldi Filho
senador
PMDB
Sesc-Mossoró
eleições

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO