Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 04 Dez 2017 | Lawrence será candidato a deputado federal com base em Mossoró

Crédito da foto: Cedida Ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Carlos, será candidato a deputado federal com base em Mossoró

O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Carlos, será mesmo candidato a deputado federal nas eleições 2018, vestindo a camisa do Solidariedade.

Está decidido.

E sua candidatura está sendo trabalhada a partir de Mossoró, sua terra Natal, embora tenha sido prefeito em Almino Afonso por dois mandatos.

Lawrence reside em Mossoró, trabalha em Mossoró e tem raízes e amizades na cidade, além dos seus pais.

O jovem político acredita que é possível fortalecer a sua postulação a partir da formação de um grupo alternativo na cidade. Lawrence vem se reunindo com pessoas que estão dispostas a fazem uma política diferente, como ele cita, e a partir da disputa eleitoral de 2018 será possível fortalecer nova proposta na política local.

Quanto a liderança do seu tio Bernardo César Amorim, em Almino Afonso, Lawrence diz que chegou a hora de virar a página, uma vez que decidiu se afastar da política daquele município.

Lawrence não terá o apoio do prefeito de Almino Afonso, seu tio Waldênio Amorim (PMDB), que ele ajudou a eleger em 2016. O prefeito apoiará o deputado Walter Alves (PMDB).

Tags:

Lawrence Carlos
candidato
ex-prefeito
Almino Afonso
Mossoró
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO