Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 05 Dez 2017 | Reforma vai rendendo prêmio ao deputado Rogério Marinho

Crédito da foto: Cedida Deputado Rogério Marinho recebe da Central Brasileira do Setor de Serviços o prêmio de Parlamentar do Ano

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB-RN) continua ganhando o reconhecimento da classe empresarial por seu trabalho como relator da reforma trabalhista.

A Central Brasileira do Setor de Serviços (CEBRASSE) lhe rendeu o prêmio “Parlamentar do Ano”, em solenidade realizada em São Paulo.

Também foram homenageados o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), eleito personalidade política do ano, e a senadora Ana Amélia (PP).

Após receber a homenagem da Cebrasse, Rogério Marinho realizou palestra sobre a modernização das leis trabalhistas para o Grupo Interempresarial Jurídico Trabalhista, que conta com a participação de líderes econômicos do país. O parlamentar explicou algumas das principais mudanças da legislação e enfatizou a importância da regulamentação do teletrabalho e do trabalho intermitente, além do fim do imposto sindical obrigatório.

Tags:

Rogério Marinho
deputado federal
Parlamentar do Ano
prêmio
homenagem

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO