Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h45 | 06 Dez 2017 | Governador marca audiência com comando de greve para o dia 15

Crédito da foto: Cedida Manifestantes desocuparam o Palácio José Augusto, sede da Assembleia Legislativa, na tarde de terça-feira, 5

O governador Robinson Faria (PSD) vai receber o comando de greve dos professores da Uern e dos servidores da saúde na sexta-feira da próxima semana (15). A audiência foi marcada através do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).

Ezequiel foi ao governador depois de os grevistas ocuparem a antessala da presidência da Assembleia Legislativa. Os manifestantes exigiram a interferência dos deputados.

Com a audiência marcada, os grevistas deixaram o Palácio José Augusto.

A greve foi iniciada no dia 13 de novembro pelos docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. No dia 16, teve início a paralisação dos servidores da saúde. As duas categorias lutam pela atualização dos salários.

Tags:

Greve
governador
Robinson Faria
professores
Uern
servidores
saúde
audiência

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO