Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 11 Dez 2017 | Ministro do Trabalho abraça o empresário Flávio Rocha em Natal

Crédito da foto: Correio do Povo Ministro Ronaldo Nogueira, do Trabalho, cumpre agenda em Natal

O empresário Flávio Rocha, vice-presidente do Grupo Guararapes e presidente da Riachuelo, recepciona hoje (11) o ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira na fábrica da Guararapes, em Natal/RN. O ministro vai conhecer as instalações da empresa e seus processos operacionais, considerada referência da indústria têxtil/vestuário nacional.

A Guararapes emprega diretamente mais de 8 mil pessoas nesta unidade e oferece oportunidades de crescimento profissional.

Além disso, a companhia preza pela transparência e abre as portas neste dia para que você acompanhe este momento e conheça o nosso parque industrial.

NOTA DO BLOG: A presença do ministro do Trabalho no parque industrial Guararapes/Riachuelo sugere manifestação de apoio ao empresário Flávioo Rocha, que está sendo processado pelo Ministério do Trabalho no Rio Grande do Norte. A briga é grande entre o empresário e membros da Procuradoria do Trabalho no estado, inclusive, com ataques via redes sociais e publicação de notas.

O ministro decidiu abraçar Flávio Rocha, o segundo maior empregador do País.

Tags:

Ministro
Trabalho
Ronaldo Nogueira
Flávio Rocha
Guararapes
Riachuelo
visita
emprego

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO