Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 14h30 | 11 Dez 2017 | Solidariedade tem dois ex-prefeitos pré-candidatos a deputado federal

Crédito da foto: Cedida Ex-prefeito Jacson Bezerra, ao lado do deputado Kelps Lima, aceitou disputar uma vaga de deputado federal pelo Solidariedade

Um dia após do ex-prefeito de Almino Afonso (região Oeste), Lawrence Amorim, confirmar que será mesmo candidato a deputado federal, em entrevista ao “Cafezinho com César Santos” (VEJA AQUI), outro ex-prefeito anunciou pré-candidatura à Câmara dos Deputados: Jacson Bezerra, do município de Afonso Bezerra (região Central).

Bezerra confirmou o projeto político-eleitoral no encontro do Solidariedade, realizado na Câmara Municipal de Afonso Bezerra, na presença do presidente estadual da sigla, deputado Kelps Lima.

Jackson Bezerra tornou-se conhecido por luta pelo novo pacto federativo e de promover eventos públicos em que ele é a atração, sempre usando a bandeira do Brasil laçada no pescoço.

Ele governou Afonso Bezerra por duas gestões. O município, porém, não experimentou bom momento e sofre com a completa falta de políticas públicas.

Tags:

Solidariedade
ex-prefeitos
candidatos
Jackson Bezerra
Lawrence Amorim
Kelps Lima

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO