Sexta-Feira, 20 de abril de 2018

Postado às 17h15 | 12 Jan 2018 | Garibaldi diz que aliança com Rosalba em 2018 é caminho natural

Crédito da foto: Blog do César Santos Izabel Montenegro com o vereador Alex Moacir, deputado federal Walter Alves e senador Garibaldi Filho

O senador Garibaldi Filho, presidente estadual do MDB, disse na tarde desta sexta-feira (12) que o partido vai trabalhar para manter a aliança política com a prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini (PP), construída nas eleições vitoriosas de 2016.

Na casa de praia da presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), em Tibau, Garibaldi disse que é natural uma a aliança com Rosalba em torno do projeto majoritária 2018. No entanto, ressaltou que essa conversa ainda não aconteceu.

O MDB apoiará a provável candidatura do prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. “Acreditamos na candidatura de Carlos Eduardo, mas ele ainda não decidiu”, ponderou. “Mas estamos bastante confiantes”, afirmou.

A presidente Izabel Montenegro mostrou prestígio no almoço oferecido ao senador, com a presença de várias políticos de Mossoró e região.

Garibaldi estava acompanhado do filho deputado federal Walter Alves. Conversam com a prefeita Rosalba, que atendeu ao convite de Izabel.

12 dos 21 vereadores de Mossoró estavam no almoço, além dos prefeitos de Tibau (Naldo), Grossos (Mauricinho) e Porto do Mangue (Sael Melo) e lideranças de vários municípios.

Tags:

Garibaldi Filho
senador
MDB
Rosalba Ciarlini
prefeita de Mossoró
Izabel Montenegro
Walter Alves

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO