Sexta-Feira, 20 de abril de 2018

Postado às 09h45 | 13 Jan 2018 | Governo promete 1/3 de férias e reajuste do piso dos professores

O Governo do Estado confirmou para a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do RN (SINTE/RN) o pagamento de 1/3 (um terço) de férias do mês de janeiro conforme tem direito os trabalhadores da rede estadual de ensino do Estado do Rio Grande do Norte.

O Estado também confirma que realizou os procedimentos necessários de análise de impacto financeiro para cumprir a Lei Federal e atender, no mês de fevereiro, a atualização do valor do Piso Salarial Nacional do Magistério.

O coordenador geral do Sinte/RN, professor Rômulo Arnaud, comemorou a informação: “Em meio a tantas notícias não muito boas por parte deste governo, a que recebemos agora é para comemorarmos”.

Fonte: Sinte/RN.

Tags:

Professores
governo do RN
Sinte-RN
piso nacional
férias

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO