Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 12h45 | 07 Fev 2018 | Rosalba nomeia Erbênia Rosado para o cargo de secretária de Finanças

Crédito da foto: Reprodução Ato de nomeação de Erbênia Maria de Oliveira Rosado está publicado no Jornal Oficial do Município

Erbênia Maria de Oliveira Rosado é a nova secretária municipal de Administração e Finanças de Mossoró.

A sua nomeação está publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), que entrou no ar nesta quarta-feira (7), mas com data de 6 de fevereiro de 2018 (terça-feira).

Erbênia Rosado, que ocupava o cargo de secretária executiva de Gestão de Pessoas, é uma indicação do ex-deputado federal Betinho Rosado, presidente estadual do PP, em substituição a Ronaldo Cruz, também indicado por Betinho, que deixou a pasta para cuidar da saúde.

Outra pasta controlada por Betinho Rosado, a Secretaria de Agricultura, ainda espera pelo novo indicado do ex-deputado, para substituir Anne Katherinne, nora de Betinho, que deixou a pasta para assumir o cargo de professora titular da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O próprio Betinho é uma das opções para assumir a Agricultura municipal.

Tags:

Erbênia Rosado
Rosalba Ciarlini
Secretaria de Finanças
Mossoró
nomeação
Betinho Rosado

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO