Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 28 Fev 2018 | Salário em dia e investimento na saúde serão destaque da mensagem

Crédito da foto: Arquivo Prefeita Rosalba Ciarlini retorna à Câmara Municipal para leitura da mensagem anual

Reforçando o compromisso do pagamento em dia, dentro do mês trabalhado, a Prefeitura de Mossoró credita todos os salários dos servidores municipais ativos e inativos de fevereiro.

Hoje também está sendo antecipado o pagamento das vantagens adicionais ao salário, tais como PMAQ, diárias operacionais, plantões, férias, décimo terceiro, entre outros.

Os salários serão pagos até o final do dia de hoje. Já os valores dos aposentados e pensionistas estão sendo creditados ainda nesta manhã.

NOTA DO BLOG: A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu a Prefeitura, em 1o de janeiro de 2017, com os salários de novembro e dezembro atrasados, além do 13o salários, gratificações, PMAq, diárias operacionais da Guarda Municipal e os 6% de reajuste concedidos pelo governo anterior e não cumprido.

Rosalba teve que criar uma folha paralela para pagar os salários atrasados deixados pela gestão anterior, além deum calendário de pagamento do mês atual. Vem conseguindo honrar os compromissos, com a atualização dos salários e o pagamento em dia.

Hoje a prefeita Rosalba fará a leitura da mensagem anual, abrindo o ano legislativo na Câmara Municipal, às 16h. A mensagem será de prestação de contas, com ênfase na atualização dos salários e investimentos na saúde e infraestrutura. A prefeita também vai apresentar o planejamento 2018, com destaque para a nova roupagem do Mossoró Cidade Junina.

Tags:

Mensagem
leitura
Rosalba Ciarlini
prefeita
Mossoró
salário
saúde
Câmara Municipal

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO