Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 01 Mar 2018 | Construção de sede própria depende da Prefeitura, afirma Izabel

Crédito da foto: Edilberto Barros Prefeita Rosalba foi recepcionada pela presidente Izabel Montenegro na entrada da Câmara

Durante a leitura da mensagem anual da prefeita Rosalba Ciarlini, que abriu os trabalhos no Legislativo Mossoroense, nesta quarta-feira (28), a presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), reforçou o pedido à Prefeitura para a construção da sede própria da Câmara Municipal de Mossoró.

Prefeitura e a Câmara firmaram parceria para a construção da sede no ano de 2017. O Município realizou a doação de um terreno público no bairro Nova Betânia (zona oeste da cidade) e já iniciou a elaboração do projeto arquitetônico. Izabel Montenegro pediu, para este ano, empenho para a captação de recursos que viabilizem o início das obras.

“Dependemos do Poder Executivo para construir nossa sede. O atual prédio da Câmara não possui mais estrutura para atender as dimensões do legislativo mossoroense. Este é um apelo de todos os vereadores.”, reforçou Izabel Montenegro.

A prefeita, em seu discurso inaugural, garantiu que continuará buscando recursos para a construção da sede. “A Câmara Municipal é a casa do povo. Muitas cidades menores do que Mossoró possuem sedes próprias. Reconhecemos a necessidade de construir uma sede para a Câmara de Mossoró. Não queremos palácio, mas uma casa digna para receber o povo mossoroense”, disse.

Tags:

Izabel Montenegro
Câmara Municipal de Mossoró
sede
prefeita
Rosalba Ciarlini
Prefeitura
recursos

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO