Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 17h30 | 05 Mar 2018 | Empresário Flávio Rocha diz que não, mas age como presidenciável

Crédito da foto: Edilson Damasceno/JORNAL DE FATO Empresário Flávio Rocha em entrevista aos jornalistas de Mossoró

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O empresário Flávio Rocha vou a afirmar que não será candidato a nada nas eleições deste ano, ao desembarcar em Mossoró para lançar o movimento Brasil 200, na tarde desta segunda-feira (5).

No entanto, a sua postura de presidenciável apontou para uma possível e provável candidatura.

Flávio Rocha, ao defender as linhas mestras do Brasil 200, falou como candidato, fez defesa do País como candidato e, principalmente, deixou entendido que o seu nome representa os anseios da classe produtora brasileira, traduzidos na proposta de liberalismo na economia.

Rocha reafirmou que acredita que o movimento terá participação direta na sucessão presidencial e que a proposta de tirar o protagonismo do Estado pata entregar ao povo, será entendida na hora do eleitor fazer a escolha.

O lançamento do Brasil 200 teve a presença dos empresários Luiz Roberto Barcelos (provável candidato ao Senado Federal), Jorge Rosário (pré-candidato a deputado estadual) e Tião da Prest (que será candidato a algum cargo eletivo).

A cobertura completa do lançamento do Brasil 200 em Mossoró o leitor acompanha na edição impressa do JORNAL DE FATO desta terça-feira (6), com entrevista de Flávio Rocha.

Tags:

Flávio Rocha
presidenciável
Brasil 200
Mossoró
economia
liberalismo

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO