Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h15 | 07 Mar 2018 | Irmão Robinson vira chacota

Viralizou o vídeo em que o governador Robinson Faria (PSD) aparece fazendo pregação, incorporando a figura de pastor, afirmando que “vai dar tudo certo”, em nome de Deus.

Um autêntico pastor.

A cena, que virou chacota, aconteceu em recinto fechado no município de Caraúbas, Médio Oeste do Rio Grande do Norte, organizado pelo prefeito Juninho Alves (PSD).

Na plateia, detentores de cargos comissionados, assessores e amigos do prefeito.

Robinson, que amargar 85% de reprovação popular, foi ao município entregar cheques do programa micro empreendedor e assinar ordem de serviço para construção de uma escola.

A certa altura do evento, acabou se empolgando e, de braço erguido, pregou:

“Com Deus no coração, com fé na alma, vamos em frente, que vai dar tudo certo!”

“Irmão” Robinson, como está sendo chamado, comandou a legião de seguidores, que também levantaram os braços e repetiram: “Vai dar tudo certo.”

NOTA DO BLOG: Não falta mais nada acontecer no universo político-eleitoral. Ou falta? É, realmente, em se tratando de políticos, tudo pode acontecer. Tudo mesmo.

Tags:

Robinson Faria
governador
Rio Grande do Norte
Caraúbas
pastor

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO