Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 08 Mar 2018 | Rosalba solicita R$ 11 milhões para reestruturação do Corredor Cultural

Crédito da foto: Cedida Rosalba Ciarlini foi recebida pelo ministro Marx Beltrão, nesta quarta-feira, em Brasília

A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) apresentou ao ministro do Turismo, Marx Beltrão, a proposta de reestruturação de toda a extensão da Avenida Rio Branco, o chamado Corredor Cultural.

Os recursos serão destinados para recapeamento e capeamento da via, que compreende cerca de 9 quilômetros, do bairro Santa Delmira ao Belo Horizonte.

O projeto apresentado destacou a execução de pavimentação asfáltica, incluindo sinalização horizontal e vertical da Avenida.

“A Avenida Rio Branco é um das áreas da cidade de grande concentração de pessoas, uma das principais vias de acesso no Município. Por isso estamos em Brasília buscando esses recursos para melhorar as condições, proporcionando maior fluidez também no tráfego de veículos”, destacou a prefeita Rosalba Ciarlini, que, na audiência, solicitou a liberação de recursos da ordem de R$ 11 milhões de reais para a obra.

A audiência com o ministro Beltrão, nesta quarta-feira (7), contoucom a presença do deputado Beto Rosado (PP-RN), da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, do senador Garibaldi Alves (MDB-RN) e do deputado federal Walter Alves (MDB-RN).

Tags:

Mossoró
Corredor Cultural
Rosalba Ciarlini
Ministério do Turismo
Marx Beltrão

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO