Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 20 Mar 2018 | Abraão Lincoln confirma apoio do PRB ao governador Robinson

Crédito da foto: Reprodução/Blog de Daltro Emerenciano Suplente de deputado Abraão Lincoln foi preso em outubro de 2015

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) passa a fazer parte da base de apoio político ao governador Robinson Faria e fará coligação com o PSD para as eleições deste ano.

A confirmação é do seu presidente estadual, suplente de deputado federal Abraão Lincoln.

“O PRB alia-se ao governador Robinson Faria, em virtude da maturidade que ele vem demostrando ao enfrentar a crise que o estado passa, com seriedade e determinação”, disse Lincoln, ao declarar ao governador seu apoio político.

O PRB conta hoje com 26 deputados federais, possui um dos maiores tempos de TV e é um dos partidos cotados para receber a candidatura do empresário Flávio Rocha a presidente da República, segundo Lincoln.

NOTA DO BLOG: Abraão Lincoln divide as suas atenções com as eleições 2018 e a investigação da Polícia Federal em que ele aparece como suspeito de participar de esquema criminoso que comercializava permissões ilegais para pesca industrial (LEIA AQUI).

O presidente do PRB potiguar foi preso em outubro de 2015, por consequência da Operação Enredados. Ele ficou meses recolhido a uma das celas da Polícia Federal em Porto Alegre (RS). Foi solto por força de uma habeas corpus, para responder processo em liberdade.

Tags:

Agraão Lincoln
PRB
Robinson Faria
governador
prisão
Operação Enradados

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO