Domingo, 23 de setembro de 2018

Postado às 11h45 | 15 Abr 2018 | Simpatizantes de Bolsonara fincam outdoor na cidade de Martins

Crédito da foto: Cedida Simpatizantes das ideias de Bolsonaro subiram a Serra de Martins

Os eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) em Martins, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, ergueram o outdoor e promoveram carreata pela cidade neste sábado (14).

Com as frases “Pela família, decência, moral e ética”, a publicidade foi erguida na RN-117, próximo à Escola João Onofre, no bairro Lagoa Nova, e contou com a colaboração voluntária dos apoiadores que arrecadaram o dinheiro para a impressão do papel e da montagem do outdoor.

Após a inauguração, o grupo seguiu em carreata até o Hotel Serrano, no Centro da cidade, onde participou de um encontro que contou com a participação dos pré-candidatos pelo PSL-RN, General Elieser Girão Monteiro e Dr. Daniel Sampaio, que falaram sobre as pautas defendidas pelo deputado carioca como a ideologia de gênero nas escolas, o voto impresso, a revogação do estatuto do desarmamento e a escalada da violência.

"Estamos saindo da nossa zona de conforto para lutar por um ideal de mudança e por um país com mais patriotismo, respeito aos valores éticos e morais e, acima de tudo, sem corrupção. Na condição de pré-candidato a deputado estadual, fico feliz pela troca de experiências e pelo debate que visem mudar a realidade do nosso povo que sofre com a velha política oligárquica", destacou Dr. Daniel.

O grupo que defende a pré-candidatura do deputado à presidência percorre o Estado promovendo encontros e participando de debates para falar sobre as perspectivas políticas para o Rio Grande do Norte e o Brasil. Ao todo foram mais de 20 outdoors erguidos no Rio Grande do Norte. Os apoiadores se identificam com os valores de Jair Bolsonaro e acreditam que isso possa ser favorável para o país.

Tags:

Simpatizantes
Bolsonaro
Martins
RN
Alto Oeste
Eliéser Girão
Dr. Daniel Sampaio

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO