Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 15 Abr 2018 | Soneth é nome novo no Médio Oeste à Assembleia Legislativa

Crédito da foto: Washington Rodrigues Vereadora Soneth Ferreira confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa

O presidente estadual do Solidariedade e pré-candidato a governador, deputado Kelps Lima, fez discurso em Apodi neste sábado (14) em defesa da pré-candidatura da vereadora Soneth Ferreira à Assembleia Legislativa.

Kelps, que tem raízes no município do Médio Oeste potiguar, disse que “a cidade finalmente possui um projeto lúcido, sólido e com chances de êxito para ter um deputado apodiense na Assembleia Legislativa.”

“Soneth é pré-candidata do Solidariedade de Apodi para deputado estadual e pode, sim, ganhar a eleição”, disse Kelps, no evento que reuniu apiadores na Casa da Cultura.

“Eu tenho uma gratidão enorme pela cidade de Apodi. Ela foi muito representativa para as minhas duas ascensões ao parlamento. Chegou a hora de devolver o bem que Apodi me fez. E esse bem pode se materializar levando Soneth ao Parlamento estadual”.

“Nenhum Alves ou Maia vai chegar aqui em cima da hora e dizer que ela não poderá ser candidata. Nada disso. O sucesso do projeto dela só depende do nosso esforço e da própria cidade”, sentenciou o presidente estadual do Solidariedade.

Soneth Ferreira foi eleita em 2016 como segunda mais votada à Câmara de Apodi. Ele obteve 1.507 votos (6,21%), ficando atrás apenas do vereador Júnior Carlos (PSB), com 1.553 votos (6,40%).

Soneth, que trocou o PP pelo Solidariedade, vai disputar votos em Apodi com a mãe do prefeito Alan Silveira (MDB), ex-prefeita Goreti Pinto (MDB), que teve a pré-candidatura lançada durante o Carnaval deste ano.

Tags:

Soneth Ferreira
vereadora
Assembleia Legislativa
Solidariedade
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO