Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h30 | 15 Abr 2018 | PT lança a pré-candidatura do professor Assis Filho em Mossoró

Crédito da foto: Cedida Professor Assis com a senadora Fátima Bezerra, deputados Zenaide Maia e Fernando Mineiro e a vereadora Natália Bonanides

O professor Assis Filho lançou a sua pré-candidatura a deputado estadual, em evento realizado em Mossoró neste sábado (14).

Com militância no Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Norte (SINTE-RN), a partir da regional na segunda maior do Estado, o professor acredita que chegou a vez de tentar um mandato de deputado vestindo a camisa do PT.

O lançamento contou com a presença da senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra, o deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal Fernando Mineiro, a vereadora natalense e pré-candidata à Câmara Natália Bonavides.

Também prestigiou o evento a deputada federal Zenaide Maia (PHS), que tentará se eleger senadora da República no palanque do PT.

Tags:

PT
Assis Filho
Fátima Bezerra
Fernando Mineiro
Mossoró
Zenaide Maia
Natália Bonavides

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO