Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 30 Abr 2018 | Sem seguarança, shoppping de Mossoró é alvo fácil dos bandidos

Crédito da foto: Alcivan Villar/Fim da Linha A Graciosa foi uma das lojas arrombadas pelos bandidos

A bandidagem voltou fazer a festa no Partage Shopping, em Mossoró, aproveitando a completa falta de segurança naquele estabelecimento comercial.

Na madrugada desta segunda-feira (30), seis homens armados arrombaram e levaram produtos das lojas Miranda Computação, Diótica e Graciosa. Eles quebraram as vidraças e agiram sem muita dificuldade.

Para entrar no shopping, o grupo de criminosos rendeu o vigilante e arrombaram o portão.

As lojas ainda não calcularam o tamanho do prejuízo.

Não foi a primeira vez que criminosos arrombam e roubam lojas do Partage Shopping. Na verdade, esse tipo de crime parece frequente no local.

A Assessoria de Comunicação do Partage emitiu nota sobre o caso policial:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Partage Shopping Mossoró informa que um grupo de assaltantes fortemente armados invadiu uma das portas de entrada, na madrugada desta segunda-feira (30/04/2018) . A ação foi rápida, e teve como alvo três lojas. A segurança do shopping acionou imediatamente a polícia, porém os elementos conseguiram fugir. O empreendimento está prestando assistência aos lojistas, colabora com as autoridades competentes na investigação do caso, e informa que o funcionamento do shopping acontecerá normalmente (10h às 22h).

Tags:

Partage Shopping
Mossoró
arrombamento
A Graciosa
Diótica
Miranda

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO