Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 11h45 | 07 Mai 2018 | Presidente do TRF-5 participará de evento da JFRN em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Quinta Jurídica Especial será realizada em Mossoró

O presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Manoel de Oliveira Erhardt, estará terça-feira (8) em Mossoró para participar da inauguração das novas instalações da Subseção da Justiça Federal, onde funcionam três Varas Federais.

A sede da JFRN na capital do Oeste passa a contar com um novo Centro de Conciliação, Salão Nobre com espaço multiuso para treinamento e atos Judiciários complexos, Sala de Inovação e Central de Perícia.

Na quarta-feira, a partir das 10h, também em Mossoró, acontecerá uma sessão da Turma Recursal, que funciona como a segunda instância dos processos do Juizado Especial Federal.

A Turma Recursal da JFRN é presidida pelo juiz federal Carlos Wagner Dias Ferreira e tem como integrantes os magistrados Almiro José da Rocha Lemos e  Francisco Glauber Pessoa Alves.

Durante a sessão em Mossoró serão julgados, preferencialmente, os processos originários das Varas Federais de Pau dos Ferros, Assu e do Juizado Especial da sede da Subseção.

Os advogados da região poderão fazer sustentação oral durante a reunião do colegiado.

Fonte: JFRN

Tags:

Manoel de Oliveira Erhardt
JFRN
Mossoró
Varas
Turma Recursal
Justiça Federal

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO