Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h45 | 08 Mai 2018 | Retardatários formam fila no Fórum Eleitoral Celina Guimarães

Crédito da foto: Cedida Filia dos retardatários no Forum Eleitoral Celina Guimarães em Mossoró

É intensa a movimentação no Forum Eleitoral Celina Guimarães, em Mossoró. São os retardatários que deixaram para o final do prazo a regularização do título de eleitor para as eleições deste ano.

O prazo termina nesta quarta-feira (9), conforma calendário eleitoral estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Uma enorme fila se formou na sede do fórum, localizada no conjunto Abolição II, zona oeste de Mossoró.

De acordo com o chefe de Cartório da 33ª Zona Eleitoral de Mossoró, Luís Sérgio, cerca de três mil pessoas devem procurar para regularizar a sua situação.

O último dia de cadastramento o cartório terá um expediente especial para atender os retardatários.

“Na quarta nós teremos um horário especial para essas pessoas que deixaram para a última hora regularizar a situação junto a Justiça Eleitoral. Vamos atender até às 18 horas, mas com limite de somente 600 atendimentos”.

Tags:

Forum Eleitoral
Celina Guimarães
Mossoró
titulo
eleitor
prazo
eleições 2018

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO