Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 09 Mai 2018 | Assessoria da Câmara corrige informação sobre operação da PF

Crédito da foto: Arquivo Sede da Câmara Municipal de Mossoró onde será realizada audiência pública

A presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Izabel Montenegro (MDB), não se referiu à Previ-Mossoró quando sugeriu audiência pública para debater sobre a operação da Polícia Federal, que investiga fraude em fundos de investimentos com recursos dos institutos de previdência municipais.

A audiência pública será realizada, mas estará em debate a operação Encilhamento, que a Polícia Federal realizou em dezenas de municípios de outros estados, onde os institutos de previdência municipal foram saqueados.

O fato foi noticiado pelo blog (VEJA AQUI).

Na verdade, houve um equívoco da Assessoria de Comunicação da Câmara, quando passou a informação de que a Previ seria alvo de “duas operações” da Polícia Federal.

Em contato com o titular do blog, a assessora Amanda Baldi assumiu o equívoco e solicitou que fosse feito o devido reparo.  

Tags:

Câmara Municipal de Mossoró
operação
Polícia Federal
Previ
institutos
previdência
audiência pública

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO