Sexta-Feira, 19 de outubro de 2018

Postado às 11h15 | 16 Mai 2018 | Glauber Rêgo e Cornélio Alves vão dirigir o TRE a partir de setembro

Crédito da foto: Reprodução Desembargador Glauber Rêgo assumirá presidência do TRE-RN em setembro

Os desembargadores Glauber Rêgo e Cornélio Alves foram eleitos para dirigirem o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte no biênio 2018-2020. Os dois magistrados de segundo grau irão suceder os desembargadores Dilermando Mota e Ibanez Monteiro nos cargos de presidente e vice-presidente, que concluem o biênio atual em 31 de agosto.

A posse dos novos dirigentes da Corte Eleitoral vai ocorrer em 1º de setembro.

A votação ocorreu à unanimidade, sendo que os eleitos abstiveram de votar em si mesmos.

O atual presidente do TRE/RN, desembargador Dilermando Mota, comunicou que irá reunir-se com os dirigentes eleitos para tratar do início, o quanto antes, da transição se assim estes desejarem.

Tags:

Glauber Rêgo
Cornélio Alves
desembargador
TRE-RN
TJRN
Corte Eleitoral

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO