Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 22 Mai 2018 | Vereadora Sandra viabiliza melhorias para loteamento Cidade Oeste

Crédito da foto: Sandra Monteiro Vereadora Sandra Rosado em visita ao Cidade Oeste

Por Sandra Monteiro

A vereadora Sandra Rosado (PSDB) visitou, nesta segunda-feira, 21, o loteamento Cidade Oeste e anunciou melhorias para o bairro, obtidas por meio do atendimento a pleitos do mandato pela gestão municipal.

“O secretário de Serviços Urbanos, Cid Batista, que esteve conosco na visita, assegurou o corte do mato, que invadiu áreas como a quadra de esporte, praças, postos de saúde e de polícia, os quais, apesar de instalados, nunca funcionaram, mas vamos defender que funcionem”, disse a vereadora.

A medida é resultado de pleitos do mandato, que apresentou, também, indicações solicitando recuperação de calçamentos em diversas ruas no loteamento, que possui aproximadamente 2 mil moradores.

Providências

“Na próxima quarta-feira, vamos iniciar o trabalho de limpeza da área, de todo o mato, com o trator roçador e, em seguida, fazer o trabalho manual para finalizar e deixar o local limpo como os moradores merecem”, garantiu o secretário Cid Batista.

A parlamentar lembrou que as ações atendem reivindicações dos moradores do bairro, feitas através da proposta de mandato participativo. “Nosso pedido representa o pedido dos residentes do Cidade Oeste, e acredito fortemente que a gestão municipal estará mais presente neste bairro, tornando melhor a vida dos moradores”, ressaltou a vereadora.

Tags:

Sandra Rosado
Cidade Oeste
loteamento
Mossoró

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO