Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 13 Jun 2018 | Empresa de Brasília ganha pregão para administrar aeroporto de Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Aeroporto Dix-sept Rosado de Mossoró volta a receber voo comercial da Azul Linhas Aéreas

O Governo do Estado está contratando a empresa Infraestrutura em Controle do Espaço Aéreo e Aeroportos (INFRACEA) para administrar o Aeroporto Dix-sept Rosado de Mossoró. Com sede em Brasília, a empresa ganhou o pregão eletrônico promovido pelo governo.

A Infracea substituirá a empresa Consultear – Consultoria e Administração Aeroportuária, que havia sido contratada pelo governo por R$ 900 mil, mas teve o contrato suspenso por recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) devido a supostas irregularidades em gastos.

O aeroporto vem sendo administrado provisoriamente pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN).

Hoje, o Dix-sept Rosado receberá o voo inaugural do voo Mossoró-Recife (PE), da Azul Linhas Aéreas. A cidade volta a ter linha comercial depois de sete anos (VEJA AQUI).

Tags:

Aeroporto
Mossoró
Dix-sept Rosado
DER-RN
Governo do Estado
Infracea

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO