Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 16 Jun 2018 | Rosalba caminha com Kadu, Beto, Larissa, Sandra e Carlos Eduardo

Crédito da foto: Carlos Costa Prefeita Rosalba com o filho Kadu Ciarlini em evento cultural que teve a presença de Carlos Eduardo e Garibaldi Filho

O jovem publicitário Kadu Ciarlini (PP) e o deputado federal Beto Rosado (PP) acompanharam toda a agenda da prefeita Rosalba Ciarlini (PP) com o pré-candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), o senador Garibaldi Filho (MDB) e o prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB), na noite desta sexta-feira (15).

O grupo caminhou por vários polos do Mossoró Cidade Junina, com destaque para o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e a Estação das Artes Elizeu Ventania, que recebem o maior número de pessoas.

Kadu e Beto são os nomes de Rosalba para deputado estadual e deputado federal. Já Carlos Eduardo e Garibaldi Filho “paqueram” o apoio de Rosalba para o Governo do Estado e o Senado Federal.

A deputada estadual Larissa Rosado e a vereadora Sandra Rosado, que são do PSDB, também acompanharam a agenda no Mossoró Cidade Junina. Na foto acima, Sandra está acompanhada de Beto Rosado, Rosalba Ciarlini, Álvaro Dias, Larissa Rosado e Kadu Ciarlini.

Como se sabe, o PSDB está diálogo encaminhado com o governador Robinson Faria (PSDB), mas o tucanato de Mossoró é aliado da prefeita Rosalba.

Antes da aparição em público, o grupo se reuniu para discutir a possibilidade de aliança nas eleições deste ano. Carlos Augusto, esposo da prefeita Rosalba, conduziu o mesa de diálogo.

Nada vazou, porém, pela semblante dos componentes em público, pode se dizer que o primeiro diálogo avançou os pontos defendidos de lado a lado.

Rosalba Ciarlini conversa com comerciante acompanhado do filho Kadu Ciarlini

Tags:

Rosalba Ciarlini
Garibaldi Filho
Carlos Eduardo
MCJ

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO