Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 15h00 | 18 Jun 2018 | Lawrence Carlos tem apoio em Apodi na caminhada à Câmara Federal

Crédito da foto: Cedida Pré-candidato Lawrence recebe apoio dos vereadores Ângelo e Soneth Ferreira

O pré-candidato a deputado federal Lawrence Amorim (Solidariedade) tem recebido novos colaboradores na região Oeste. Esta semana os vereadores Soneth Ferreira e Ângelo de Dagmar, de Apodi, declararam apoio ao projeto de Lawrence.

"Recebi com muito entusiasmo o apoio de Soneth e Ângelo, porque são lideranças fortes e comprometidas com a região de Apodi, o que fortalece nosso projeto e nos dá ainda mais confiança nessa caminhada", declarou o pré-candidato. A vereadora Soneth também é candidata a deputada estadual pelo Solidariedade.

Tags:

Lawrence Carlos
Apodi
Soneth Ferreira
Ângela de Dagmar
vereadores
Solidariedade

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO