Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 29 Jun 2018 | Em dia: Prefeitura de Mossoró paga hoje os salários de junho

Crédito da foto: Reprodução Salários de junho serão pagos hoje em Mossoró

A Prefeitura de Mossoró antecipa o pagamento dos salários de junho dos servidores efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas para esta sexta (29).

Os valores serão creditados até o fim do dia, incluindo terço de férias, gratificações, PMAQ, plantões, entre outros. Também será pago o percentual de 40% do 13º salário dos servidores inativos, ou seja, aposentados e pensionistas.

O pagamento em dia foi definido pela atual administração, após estabelecimento de um calendário que prevê definição de datas para repasse dos salários.

Os valores relativos ao décimo terceiro dos aniversariantes do mês de junho serão pagos até o próximo dia 5 de julho.

Tags:

Salários
servidores
Mossoró
Prefeitura
pagammento

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO