Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 13h00 | 29 Jun 2018 | PSDB confirma Geraldo Melo na chapa do governador Robinson

Crédito da foto: PSDB/Assessoria Ex-senador Geraldo Melo será candidato na chapa de Robinson Faria

O PSDB do Rio Grande do Norte confirmou nesta sexta-feira (29) a pré-candidatura de Geraldo Melo ao Senado da República, em aliança com o PSD do governador Robinson Faria.

A reunião da Executiva Estadual acontece em um hotel de Natal, com a presença do deputado federal Rogério Marinho, dos oito deputados estaduais e de lideranças regionais. O encontro foi presidido por Ezequiel Ferreira de Souza.

Ficou decidido que a convenção do partido será realizada no dia 28 de julho, para respaldar todos os nomes que concorrerão as eleições de outubro.

“Ouvimos os segmentos do PSDB, que hoje é um dos maiores partidos do Rio Grande do Norte e democraticamente, suas lideranças e pré-candidatos encaminharam através da Executiva Estadual, que o nome do senador Geraldo Melo irá concorrer numa aliança com o PSD do governador Robinson Faria e outras siglas”, explicou o deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que presidiu a reunião.

O senador Geraldo Melo agradeceu o respaldo do PSDB ao seu nome. “Se parto com o apoio das lideranças que fazem hoje o maior partido do Rio Grande do Norte, então vamos percorrer todas as regiões e os municípios ouvindo os anseios da população e contribuindo mais uma vez com nossa experiência no Senado”, afirmou Geraldo Melo, que já foi 1º vice-presidente do Congresso Nacional, de 1995 a 2002.

Geraldo enfatizou que para se destacar é preciso ser diferente e exaltou que o caminho trilhado pelo partido era o melhor. “Primeiro por ser mais confortável para as eleições de nossos deputados estaduais, impulsiona a candidatura à reeleição do nosso deputado Rogério Marinho e ao ouvir todas as instâncias do partido se deliberou de modo democrático”, disse.

Tags:

PSDB
RN
Geraldo Melo
Robinson Faria
PSD
eleições

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO