Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 02 Jul 2018 | Lançamento da pré-candidatura de Dr. Bernardo surpreende

Crédito da foto: Cedida Dr. Bernardo lançou a sua pré-candidatura com expressivo público em Caraúbas

Impressionou o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Almino Afonso, médico Bernardo Amorim, do Avante.

O Centro de Treinamento Marcão, no município de Caraúbas, ficou superlotado de amigos, eleitores, correligionários e lideranças regionais e estaduais.

Prestigiram Dr. Bernardo o senador Garibaldi Filho, deputado federal Walter Alves e prefeito de Natal Álvaro Dias, do MDB; o pré-candidato a governador Carlos Eduardo, do PDT; o ex-deputado federal João Maia, presidente estadual do PR; o presidente do Avante e presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa.

Estavam presentes os prefeitos da região que apoiam Dr. Bernardo, como Haroldo Ferreira (PSD), de Felipe Guerra; Ludmila Amorim (MDB), de Rafael Godeiro; e, para surpresa do público, o prefeito de Almino Afonso, Waldênio Amorim (MDB), que é irmão de Bernardo, mas ainda não havia anunciado o seu apoio.

Dr. Bernardo é o líder da tradicional família Abel, de Almino Afonso, com influência em parte da região do Médio e Alto Oeste. Já foi prefeito três vezes de sua cidade e tem largo serviços prestados à saúde.

Pela primeira tentará chegar à Assembleia Legislativa.  

Tags:

Dr. Bernardo Amorim
pré-candidatura
deputado estadual
Avante
Caraúbas
Região Oeste
Rio Grande do Norte

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO