Terça-Feira, 30 de abril de 2024

Postado às 09h30 | 30 Jul 2018 | Pré-candidatura de Gorete Pinto é lançada na cidade de Apodi

Crédito da foto: Carlos Costa Pré-candidatos participaram do lançamento da pré-candidatura de Gorete Pinto em Apodi

A pré-candidatura a deputada estadual da ex-prefeita de Apodi Gorete Pinto (MDB) movimentou o município do Médio Oeste potiguar neste domingo (29).

Os “bacuraus”, como são chamados os eleitores do MDB apodienses, superlotaram o local do evento, que foi comandado pelo prefeito Alan Silveira, filho da pré-candidata.

Os pré-candidatos a governador e vice governador Carlos Eduardo (PDT) e Kadu Ciarlini (PP), respectivamente, estavam presentes, ao lado do pré-candidatos ao Senado da República  Garibaldi Filho (MDB) e Antônio Jácome (Podemos).

No seu discurso, o prefeito Alan defendeu mudanças no Rio Grande do Norte, apontando os problemas graves que afetam a população.

Gorete Pinto ressaltou que a cidade de Apodi e a região do Médio Oeste têm chance de ter legítimo representante na Assembleia Legislativa, para lutar pelos benefícios que a população espera há anos.

Carlos Eduardo disse que está preparado para enfrentar o desafio de tirar o Rio Grande do Norte do caos. O pré-candidato a vice-governador Kadu Ciarlini faloun da força da juventude, citando Alan Silveira, jovem prefeito, como exemplo de renovação.

Tags:

Gorete Pinto
Alan Silveira
MDB
"bacuraus"
Apodi
Rio Grande do Norte
Carlos Eduardo
Kadu Ciarlini

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO