Segunda-Feira, 06 de maio de 2024

Postado às 08h30 | 01 Ago 2018 | Cardiologista Bernardo Rosado é o segundo suplente de Garibaldi

Crédito da foto: Cedida Jonas Filho, Betinho Rosado, Garibaldi Filho, Bernardo e Beto Rosado reunidos nesta terça-feira, 31

Indicação feita, indicação aceita.

O médico cardiologista Bernardo Rosado é o segundo suplente do senador e pré-candidato à reeleição Garibaldi Filho (MDB). Bernardo é diretor-presidente do Hospital Wilson Rosado, maior unidade de saúde privada do interior do RN.

O primeiro suplente da chapa de Garibaldi é o empresário Marcelo Queiroz, da Fercomercio/RN, que foi indicato pelo PDT do pré-candidato a governador Carlos Eduardo.

Bernardo foi indicado pelos Progresssistas, partido presidido no Rio Grande do Norte pelo ex-deputado federal Betinho Rosado.

Garibaldi fez o convite a Bernardo Rosado na noite desta terça-feira (31) em reunião realizada em Mossoró. Estavam presentes Betinho, o deputado federal Beto Rosado e o administrador Jonas Filho, genro de Bernardo.

Ainda em Mossoró, Garibaldi participou de reunião com os representantes da indústria salineira, que pediram apoio para aprovar em Brasília a lei que tornará o Sal Patrimônio de Interesse Social.

A classe também pediu o apoio da bancada federal para resolver a questão do frete do sal marinho, já que o sal potiguar está perdendo competitividade com o sal chileno.

A reunião contou também com o senador José Agripino (DEM) e o deputado federal Beto Rosado.

Os dois senadores e o deputado federal prestigiaram o lançamento do Curso de Direito da Faculdade Diocesana de Mossoró, evento realizado no início da noite no Colégio Diocesano. A prefeita Rosalba e a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP) estavam presentes.

A senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao governo pelo PT, também prestigiou o lançamento do Curso de Direito da Faculdade Diocesana.

Tags:

Bernardo Rosado
Garibaldi Filho
Betinho Rosado
Beto Rosado
suplente
Senador

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO