O PDT confirmou a candidatura a governador do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, e a aliança com o PP, que indicou o publicitário Kadu Ciarlini para vice-governador.
A chapa foi oficializada na convenção do partido, neste sábado (4), no Palácio dos Esportes, em Natal.
Antes, na sexta-feira (3), os progressistas oficializaram a aliança em convenção realizada em Mossoró (VEJA AQUI).
A prefeita Rosalba Ciarlini (PP) discursou na convenção do PDT, quando afirmou que Mossoró entrará de corpo e alma na campanha de Carlos Eduardo/Kadu.
Repetiu o que disse na convenção do PP: “Mossoró vai irradiar para o Rio Grande do Norte dar certo com Carlos Eduardo e Kadu.”
Também discursam na convenção os senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino (DEM), além dos deputados federais Antônio Jácome (candidato ao Senado), Beto Rosado, Walter Alves, entre outros apoiadores.
PDT e PP formarão coligação com MDB, DEM e Podemos.
Tags:
César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.