Terça-Feira, 23 de outubro de 2018

Postado às 09h15 | 08 Ago 2018 | Ex-jogador de basquete do NBA apresenta projeto social em Mossoró

Crédito da foto: Cedida Ex-jogador de Basquete Rafael Babby foi recebido pela prefeita Rosalba Ciarlini

A prefeita de Mosoró Rosalba Ciarlini (PP) recebeu a visita do ex-jogador de basquete da NBA (liga profissional americana), Rafael Babby. Na oportunidade foi apresentado um projeto voltado para o esporte na cidade, que caso confirmado, irá fomentar o basquetebol no município.

“O Instituto Babby trabalha com crianças carentes através do esporte, e com apoio do clube Unesco.

Rosalba se comprometeu a analisar a parceria; “Temos interesse em fomentar o esporte para desenvolver a atividade e capacitar os atletas para que eles tenham espaço para praticar o basquete na cidade”, afirmou.

Rafael Babby se disse contente com a reunião. “A gente quer trazer a parte social, como já acontece na baixada santista, para fazer essa parceria na cidade e proporcionar que o basquete vire uma referência na cidade. Quero trazer isso aqui em parceria também com as faculdades. Acho que é um projeto que vai agregar muito”, frisou.

Participaram também da reunião o Secretário de Esportes, Aldo Gondim, e os diretores de esportes do Clube Unesco, Matheus Moreira e Daniel Montenegro.

Tags:

Rafael Babby
Rosalba Ciarlini
basquete
NBA
Mossoró
projeto
crianças

voltar

AUTOR

César Santos é jornalista desde 1982. Nasceu em Janduís (RN), em 1964. Trabalhou nas rádios AM Difusora e Libertadora (repórter esportivo e de economia), jornais O Mossoroense (editor de política no final dos anos 1980) e Gazeta do Oeste (editor-chefe e diretor de redação entre os anos 1991 e 2000) e Jornal de Fato (apartir dos anos 2000), além de comentarista da Rádio FM Santa Clara - 105,1 (de 2003 a 2011). É fundador e diretor presidente da Santos Editora de Jornais Ltda., do Jornal de Fato, Revista Contexto e do portal www.defato.com.

COTAÇÃO